Beckham assina com o Milan!

O Milan confirmou na tarde desta quinta-feira, em seu site oficial, o acerto com o meia David Beckham. O jogador, de 33 anos, foi emprestado pelo Los Angeles Galaxy, dos EUA. O astro se apresenta ao clube rossonero no dia 7 de janeiro de 2009.

A diretoria do Milan não informou qual será a duração do contrato, mas especula-se que Beckham jogará boa parte do primeiro semestre na Velha Bota, se reapresentando ao clube americano para o início da temporada 2009 da MLS (Major League Soccer). Os valores da negociação também não foram revelados.

Natural de Londres, Beckham foi revelado pelo Manchester United em 1993. Na Inglaterra, teve também uma rápida passagem pelo Preston North End. Mas foi nos Diabos Vermelhos que o astro ganhou notoriedade, conquistando diversos títulos antes de se transferir para o Real Madrid em 2003. No clube espanhol, foi mais campeão no marketing do que dentro das quatro linhas.

 No ano passado, em uma transferência milionária, rumou para os EUA para jogar nos Los Angeles Galaxy e promover o futebol na Terra do Tio Sam. Pela seleção da Inglaterra, Becks disputou as Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006 e faz parte de uma seleta lista de cinco jogadores que atuaram mais de 100 vezes pelo English Team. Além dele, que tem 107 partidas, estão: Peter Shilton (125 partidas), Bobby Moore (108), Bobby Charlton (106) e Billy Wright (105).

fonte:globo.com

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: