Verón no São Paulo?

p1_veron_1025

De acordo com jornais argentinos, o veterano de 32 anos, Juan Sebástian Verón, teria sido sondado pela diretoria do tricolor paulista para reforçar o time em 2009.O meio-campo que defendeu a argentina na última Copa América, disse que o São Paulo é um grande time, mas sua vontade é encerrar a carreira no modesto Estudiantes de La Plata, onde atua .

De acordo com Marco Aurélio Cunha, dirigente, o São Paulo vê Verón como um grande talento mundial, mas a equipe brasileira não teria entrado em contato com ele. “Caso haja algum interesse do jogador em defender nosso time, iremos contatá-lo, menciona Marco Aurélio.

Carente da posição, o São Paulo sente falta de um articulador de jogadas desde a saída de Danilo e já testou varias opções. A última delas foi Jorge Wágner, porém o jogador atual hoje como ala, sendo Hugo o primeiro na preferência do técnico Muricy Ramalho.

Além de Verón, o São Paulo já teria entrado em contato com outros dois argentinos, Pablo Aimar, que chegou a conversar com os dirigentes paulistas, mas acabou acertando com o Benfica, de Portugal. O outro nome é Gallardo, que atua no Paris Saint Germán, mas a contratação também não teve sucesso.

By Felipe

Uma resposta to “Verón no São Paulo?”

  1. Kbça de astronauta Says:

    kra..o sao paulo precisa urgentemente de um substituto p posiçao…aimar seria uma boa hein…pena q nao deu..mas eqto isso o hugo vai fazndo a festa por alí..abraço…Hexaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: