Leandro Amaral de Volta ao Fluminense!

leandro-amaral

Não se surpreenda se Leandro Amaral retornar às Laranjeiras em 2009. Apesar de revelar o interesse em jogar novamente no futebol internacional, o atacante já arquiteta sua volta ao Fluminense.

O jogador confidenciou a amigos que tem tudo acertado com o patrocinador do Tricolor. Este estaria disposto a lhe pagar um salário de R$ 220 mil, num contrato que duraria dois anos. Leandro aguarda apenas o julgamento do recurso da decisão judicial que o mandou de volta a São Januário e que determina também a sua permanência no Vasco até abril do ano que vem. Esta decisão deve sair este mês.

Caso seja favorável a Leandro e seu contrato acabe, de fato, em dezembro, o caminho estará livre. Caso contrário, o atacante terá mesmo de negociar com o Vasco a sua saída antes de abril, como deseja.

– Queremos ficar com o Leandro, mas se ele não quiser permanecer pode sair, desde que cumpra o prazo determinado pela Justiça. O Vasco até aceita negociá-lo antes deste prazo. Mas o que não pode é ele sair antes de abril sem o nosso consentimento, caso a decisão judicial seja mantida – explicou Luiz Américo, vice jurídico do Vasco.

By Jean Pablo

Não perca o ArquibancadaShow de Hoje…17h Na rádio CONCEIÇÃO FM 105,9 / Acompanhe pelo link: www.conceicaofm.com.br

Fonte: Lancenet.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: