Corinthians passa sem dificuldades pelo Juventude

felipe292

Felipe completou 100 jogos no Corinthians

Foto – Estadão

Campeão da Série B e leve em campo, o Corinthians demonstrou que mesmo em jogo sem relevância, em termos de tabela, ele mantém a postura que fez com que seu retorno à elite fosse conquistado com tranqüilidade dentro das quatro linhas. O Timão bateu nesta quarta-feira o Juventude por 2 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) e aumentou para 18 o número de partidas sem conhecer uma derrota. Os gols do Alvinegro foram de Morais e Cristian. Egídio descontou para os perdedores.

Além disso, o Alvinegro quebrou um tabu de seis anos. O time não batia o Juventude em Caxias do Sul desde o dia 28 de setembro de 2002, quando fez 1 a 0, em jogo do Campeonato Brasileiro. Depois daquele confronto, eram três derrotas e dois empates no Alfredo Jaconi.

Mais líder do que nunca, o Timão obteve a sua 23ª vitória em 35 jogos na Segundona, chegou aos 79 pontos e, após duas partidas jogos no Sul do país, vai reencontrar a Fiel no próximo sábado, às 16h20, em partida contra o vila Nova-GO, no Pacaembu, em São Paulo.

Já o Juventude se manteve na oitava posição, com 52 pontos, e viu o sonho de voltar à Série A ficar muito mais distante, pois o quarto colocado, Barueri, soma 57 pontos e restam apenas mais três jogos para o final do campeonato. Os gaúchos voltam a jogar sábado, contra o Brasiliense, em Taguatinga (DF).

FICHA TÉCNICA:
JUVENTUDE 1 X 2 CORINTHIANS

Estádio: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data/hora: 12/11/2008 – 22h (de Brasília)
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery (RJ)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa – PR) e Dibert Pedrosa Moisés (Fifa – RJ)Público e renda: 9.445 pagantes/R$ 81.452,00

Cartões amarelos: Dirlei, Lauro e Maycon (JUV); Alessandro, William e Dentinho (COR)
GOLS: Morais, 7’/1ºT (0-1); Egídio 23’/2ºT (1-1); Cristian 40’/2ºT (1-2)

JUVENTUDE: Michel Alves; Luiz Felipe (33’/2ºT – Elvis), Juan Perez, Dirlei e Murilo Ceará; Walker, Lauro, Marcelo Costa e Egídio; Mendes e Maycon (Intervalo – Schwenck). Técnico: Ivo Wortmann.

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Diego, William e André Santos; Cristian, Elias, Morais e Wellington Saci (31’/2ºT – Lulinha); Dentinho (36’/2ºT – Diogo) e Herrera (46’/2ºT – Bebeto). Técnico: Mano Menezes.

By Vitrola

Uma resposta to “Corinthians passa sem dificuldades pelo Juventude”

  1. LINCOLN - do Blog do Lincão Says:

    Vitrola. Obrigado pela visita no meu blog. É só um passatempo, mas eu lamento não ter mais tempo para dedicar-me a ele. Quanto ao meu Coringão, só posso dizer que: “É CAMPEÃO”. Grande abraço, conte sempre comigo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: