Inter a um passo da final

38744

O Internacional venceu o Chivas (MEX) por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Jalisco, na primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo de volta, em Porto Alegre, será no dia 19. O Colorado pode até perder por uma gol de diferença que ainda se classifica para as finais da competição.

Mesmo sem poder contar com o apoiador D’Alessandro, que passou mal e não pôde atuar, o Internacional mostrou um bom volume de jogo no meio-de-campo. O Colorado ignorou o fato de jogar fora de casa e pressionou o Chivas.

Porém, o time gaúcho ofereceu espaço em sua defesa. Com essa configuração, as equipes tiveram duas chances cada para abrir o placar. Na melhor delas, o atacante Nilmar chegou a fazer o gol mas o auxiliar assinalou o impedimento de forma equivocada.

Na etapa final, o Inter voltou com mais ímpeto e quase abriu o placar com Magrão, mas o chute passou próximo ao gol do mexicano Hernández. Aos poucos, o time da casa equilibrou o jogo e também perdeu chances claras de gol.

Mas ai apareceu Nilmar. O atacante colorado fez ótima jogada, se livrou dos zagueiros e marcou o primeiro gol colorado. Com o gol, o Inter se animou e foi para o ataque. E Alex, de falta, garantiu a vitória sobre os mexicanos.

FICHA TÉCNICA

CHIVAS (MEX) 0 X 2 INTERNACIONAL

Local: Estádio Jalisco (MEX)
Data/Horário: 12.11.08 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Torres (PAR)
Gols: Nilmar 24’/1ºT (0-1); Alex, 33’/2ºT (0-2)
Cartões: Araujo, Reynoso, Esparza, Mejía (CHI); Indio, Guiñazú (INT)

CHIVAS: Hernández, Reynoso (Ávila, 29’/2ºT), Esparza (Medina, intervalo), Pineda e Araujo; Báez, Morales, Solís (De La Mora, 12’/2ºT)e Mejía; Santana e Arellano. Técnico: Efraín Flores.

INTERNACIONAL: Lauro; Bolívar, Indio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazú e Andrezinho (Rosinei, 37’/2ºT); Nilmar (Taison, 37’/2ºT) e Alex (Sandro, 46’/2ºT). Técnico: Tite.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: