Juventus recusou proposta de R$ 140 milhões do Real por Amauri!

amauri

O Real Madrid continua buscando um substituto para Van Nistelrooy, que ficará oito meses longe dos gramados por causa de lesões no joelho. O nome da hora, segundo o jornal italiano “Tuttosport”, é o atacante Amauri, do Juventus. O clube espanhol teria oferecido € 50 milhões pelo brasileiro e recebido uma resposta negativa.

O diário cita uma fonte na diretoria do Juventus ao dar a informação. Amauri vem se destacando no Campeonato Italiano e já marcou um gol no Real Madrid, na vitória por 2 a 1 dos italianos pela Liga dos Campeões. 

Outra opção de ataque para o Real Madrid é Crespo, do Internazionale de Milão. Mas também não há muita esperança. O técnico José Mourinho já deixou claro que pretende contar com o argentino, principalmente se Adriano for mesmo emprestado no primeiro semestre de 2009.

 By Jean Pablo

Fonte: Globo.com

Acompanhe o Arquibancada Show – De segunda a sexta na Rádio Conceição 105,9 das 17h às 17h50min – Esse é o link: www.conceicaofm.com.br / arquibancadashow@hotmail.com (msn) / www.arquibancadashow.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: