Juventude estuda processo contra Felipe!!

felipe_corinthians

Caxias do Sul (RS) – O Juventude divulgou comunicado no início da noite de terça-feira para anunciar que estuda processar o goleiro Felipe, do Corinthians. O jogador acusou a torcida do clube gaúcho de racismo em partida disputada no último dia 12 de novembro, no estádio Alfredo Jaconi.

“Isso é normal no campo deles. Já sabia que aconteceria. Grupos dos dois lados do estádio ficaram me xingando o tempo todo, no primeiro e no segundo tempo. Fazer o quê?”, protestou Felipe na ocasião. “Minha alegria é que eles continuarão com o gostinho amargo de disputar a Série B. Mas, enquanto não fizerem nada, somente branquinhos de olhos azuis poderão enfrentar e atuar no Juventude. Acham que preto não sabe jogar bola”, denunciou.

Confira a resposta do Juventude:

Na tarde desta terça-feira, dia 18, o departamento jurídico do Esporte Clube Juventude esteve reunido para discutir e analisar as medidas cabíveis a serem tomadas, a fim de reparar as acusações feitas pelo goleiro Felipe, do Corinthians, após a partida realizada no último dia 12, em Caxias do Sul.

O clube entende que teve sua imagem manchada por acusação irresponsável do atleta Felipe, que até o momento, não apresentou prova alguma que comprove a acusação. Os advogados do clube estão coletando o maior número de provas possíveis para interpelar judicialmente Felipe, a fim de que ele se retrate publicamente. Se isso não ocorrer ou a retratação não for satisfatória, o clube deverá ingressar com uma ação na justiça contra o goleiro.

Por entender que além do clube, a cidade também teve sua imagem arranhada, ainda nesta terça-feira, dia 18, o clube encaminhou à Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, material veiculado na mídia nacional nos últimos dias com acusações do goleiro Felipe, de que teria sofrido com ofensas raciais durante o jogo contra o Juventude. O material foi entregue ao vereador Edson da Rosa (PMDB).

Acompanhe o Arquibancada Show – De segunda a sexta na Rádio Conceição 105,9 das 17h às 17h50min – Esse é o link: www.conceicaofm.com.br / arquibancadashow@hotmail.com (msn) / www.arquibancadashow.blogspot.com

Hoje responda a pergunta do dia e ganhe um Chip da Brasil Telecom

Fonte: gazetaesportiva.com.br

Uma resposta to “Juventude estuda processo contra Felipe!!”

  1. amanda kaely Says:

    felipe sou sua fá gostaria muito que vc não fose embora do corinthias,adoro mt vc bjsss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: