Schuster fica surpreso ao saber que Pepe disputou amistoso com Brasil

tecnico-do-real-madrid

O técnico do Real Madrid, o alemão Bernd Schuster, expressou seu mal-estar e surpresa ao saber que o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe jogou os 90 minutos do amistoso entre Brasil e Portugal logo após ter se recuperado de uma lesão muscular.

Pepe se machucou no jogo contra o Almería no dia 2 de novembro. Desde então, a equipe espanhola informava que o jogador estava com uma contusão na coxa esquerda que lhe impediu de treinar pelo Real Madrid.

Sem ter reaparecido em sua equipe, o jogador foi convocado por Portugal. O Real Madrid não pensava que Pepe teria condições de enfrentar o Brasil no amistoso da última quarta. Porém, ele disputou os 90 minutos da partida, que terminou com a vitória brasileira de 6 a 2.

“Sem dúvida foi uma surpresa. Não estava previsto em princípio que jogasse, pois para nós estava bem clinicamente, mas não pôde treinar-se nem uma vez com o grupo”, declarou.

O técnico do Real Madrid lamentou os riscos que seu jogador correu. “Foi um risco grande. Menos mal que saiu bem e não se machucou pois não quero nem pensar se tivesse ocorrido”, concluiu.By Jean Pablo

Acompanhe o Arquibancada Show – De segunda a sexta na Rádio Conceição 105,9 das 17h às 17h50min – Esse é o link: www.conceicaofm.com.br / arquibancadashow@hotmail.com (msn) / www.arquibancadashow.blogspot.com

Hoje responda a pergunta do dia e ganhe um Chip da Brasil Telecom

Fonte: espn.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: