Queria deixar meus parabéns!

Queria parabenizar as equipes de Corinthians, Avaí, Santo André e Barueri por terem consiguido o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians, que fez a melhor campanha de toda a história da competição, disparou desde as primeiras rodadas e não teve muita dificuldade em conseguir o acesso. Graças ao planejamento que foi feito e a equipe que foi montada pela comissão técnica e diretoria do clube paulista. Mas na minha opinião, o timão não fez mais que sua obrigação.

Já o Avaí, que a muito tempo sonhava com a elite do futebol brasileiro, conseguiu subir depois de quase 30 anos distante da Série A. E por mérito, já que fez excelente campanha e acabou com o vice-campeonato. O mérito maior na minha opinião vai para o treinador Silas que fez um ótimo trabalho frente a equipe catarinense e ja demonstra ser um treinador com futuro promissor.

O Santo André, que acabou na terceira posição, merece muito o meu parabéns. Foi um dos clubes que mais se planejou. E não foi de última hora. A equipe foi montada ja no Campeonato Paulista 2008. E além disso, a diretoria do clube paulista apostou em jogadores que muita equipe descartou, como Marcelinho Carioca e Márcio Mixirica. Marcelinho para mim, foi o principal responsável desse acesso, junto com o treinador Sérgio Soares.

E o meu último parabéns vai para o Barueri. O clube, fundado em 1989, já está na primeira divisão do futebol paulista e agora engrena a primeira do futebol nacional. Méritos maior para o presidente do clube Valter, e a diretoria que tem Jamelli como diretor. O clube tem boas finanças e um estádio de primeiro mundo. Mas agora precisa se reforçar para se manter na elite.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: