São Paulo empata com o Fluminense e adia sonho sonho “hexa”!

Reinaldo Marques

Ontem pude assistir a partida entre São Paulo e Fluminense pela televisão. Tudo estava em clima de final de campeonato. Estádio lotado, duas equipes forte(só que em situações distintas na tabela) e jogadores com muita vontade dentro de campo.

O primeiro tempo, na minha opinião, foi dominado pelo Fluminense. O tricolor carioca soube anular o artilheiro Borges e também os laterais do tricolor paulista. Mas na segunda etapa, o São Paulo foi superior, e apesar dos dois gols terem saído na etapa final, o empate foi justo.

O time do técnico René Simões abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, quando Tartá aproveitou rebote de Rogério Ceni para mandar para as redes. Já o São Paulo igualou a contagem com gol de Borges.

Como o Grêmio venceu o Ipatinga, o São Paulo terá de guardar sua expectativa para a última rodada do Nacional. O tricolor paulista voltará a campo no domingo para encarar o Goiás, no Bezerrão, no Distrito Federal. Para conquistar o tricampeonato, o time de Muricy Ramalho precisará apenas de um empate diante da equipe esmeraldina, sem depender de qualquer outro resultado.

Já o Fluminense praticamente escapou do risco de rebaixamento e provou neste domingo que é o grande carrasco do São Paulo em 2008. O time carioca, que já havia eliminado o Tricolor paulista nas quartas-de-final da Copa Libertadores, foi o responsável agora por adiar o sonho de título do adversário.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Joilson (Richarlyson), Jean, Hernanes, Hugo (Éder Luis) e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto (André Lima)
Técnico: Muricy Ramalho

FLUMINENSE
Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Fabinho (Ygor), Romeu, Arouca (Maurício) e Conca; Maicon (Tartá) e Washington
Técnico: René Simões

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 30/11/2008 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA)
Público: 66.888 pagantes
Renda: R$ 1.387.775,00
Cartões amarelos: Fabinho, Wellington Monteiro (Flu); Jean (SP)
Gols: Tartá, aos 4min, e Borges, aos 12min segundo tempo

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: