Vasco é rebaixado para a Série B!

21

O Vasco da Gama tinha uma tarefa muito difícil ontem de tarde em São Januário. Vencer o Vitória e torcer por tropeço de duas equipes que também lutavam para não cair.

Mas o que falar de um clube que sequer fez sua parte? O time mais uma vez jogou mal em casa e perdeu do Vitória por 2×0, resultado que selou o rebaixamento do clube, o primeiro da história.

Aos 24min, quando Marquinhos abriu na área pela direita para Leandro Domingues, que chutou cruzado e marcou o primeiro gol do jogo.

Na volta do intervalo, aos 30min, a paulada que selou o descenso.

Há meses que falo aqui no blog que o Vasco caíria para a Segunda Divisão. Fruto de uma gestão horrorosa de Eurico Miranda, que deixou o clube falido. É triste ver alguns torcedores de um dos maiores clubes do país, culparem o Roberto Dinamite. Esse é o que menos tem culpa.

Um péssimo adeus para Edmundo. Aos 37 anos, com 243 jogos e 135 gols pelo Vasco, o camisa 10 se despede dos gramados brasileiros vendo o time do coração cair para a Série B. O jogador ainda pode prolongar a carreira nos Estados Unidos.

O rebaixamento era esperado pelos vascaínos. Desde a 25ª rodada, a equipe deixou a zona de perigo apenas uma vez, na 33ª jornada. A equipe se despede da divisão de elite do Brasileiro com a segunda pior defesa (71 gols sofridos) e como o segundo clube que mais perdeu na competição (20 revezes).

fonte:uol

By Fernando Arbex

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: