Fluminense dispensa Branco!

13

O ex-lateral Branco não é mais coordenador de futebol do Fluminense. A decisão pela sua saída foi tomada na tarde desta segunda-feira, após reunião que contou com a presença do presidente Roberto Horcades, do vice-presidente de futebol, Tote Menezes, e de Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube tricolor.
‘Somos muito gratos ao Branco por tudo o que ele fez pelo Fluminense. Apesar dos bons resultados obtidos nos dois anos que ele esteve conosco, precisávamos de uma reformulação devido à dinâmica do mercado atual do futebol’, justificou Horcades, que ainda não definiu quem estará à frente do departamento de futebol em 2009.

Com Branco na coordenação de futebol, o Flu foi campeão da Copa do Brasil em 2007, mesmo ano em que terminou o Brasileiro na quarta colocação. Nesta temporada, foi vice-campeão da Libertadores da América, mas só brigou contra o rebaixamento no Nacional.

Um dia depois de ser demitido do cargo de coordenador de futebol, Branco convocou a imprensa para se defender. O dirigente explicou a razão de acionar judicialmente o Tricolor para receber uma dívida de quando ainda era jogador.
“Tive a boa vontade de sentar para fazer um acordo, aceitei diminuir a dívida e receber parcelado. Mas esse acordo comigo não foi cumprido e a situação acabou ficando insustentável. Não sou mercenário e nunca fui, mas vou sempre lutar pelos meus direitos”, defendeu-se Branco.

fonte:gazetaesportiva.net

By Fernando Arbex

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: