Coritiba contrata Rodrigo Pontes!

43

A diretoria do Coritiba confirmou nesta quinta-feira a contratação do volante Rodrigo Pontes, que defendeu o Corinthians em 2002 e estava atuando no Barueri, que subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Corinthians e teve passagem pelo IFK, da Suécia, Portuguesa, Juventude, entre outros clubes.

Rodrigo Pontes se mostrou muito motivado para vestir a camisa da equipe alviverde. “Recebi propostas de clubes de fora do País, do México e da Europa. Não queria sair do Brasil e o projeto do Coritiba para o centenário me animou bastante. O clube vem se planejando muito para esta data e o objetivo é buscar os principais títulos”, comemorou, em entrevista ao site oficial do Coritiba.

Além do projeto da equipe alviverde, Rodrigo afirmou que a torcida e as boas campanhas do Coritiba nos últimos anos fizeram o atleta tomar a decisão.

“A visibilidade me seduziu também. É um clube grande que tem destaque no cenário nacional, com as boas campanhas recentes. Sei que o Coritiba conta com uma grande torcida, que é muito fiel. É muito bom jogar em um clube de massa”, completou.

fonte:terra

By Fernando Arbex

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: