Flamengo quer trazer um pacote de problemas

c_alberto_dispensa_1

Acho que a calmaria lá pelos lados da Gávea é tanta que o time do Flamengo ta querendo um pouco de confusão por lá. As especulações sobre possíveis contratações giram em torno de três jogadores que quase não causam problemas são eles:

Adriano da Inter de Milão: Vive causando problemas lá na terra da bota. O último foi chegar bêbado no treino. Gosta de curtir uma noite, mulheres, bebidas e nada melhor do que o Rio de Janeiro, jogando no time mais popular do estado cercado de Marias Chuteiras, para poder gozar da fama que já tem. Acho que nem deve criar muitos problemas para o Mengão, não é?

Zé Roberto Schalke 04: É um bom jogador. Só que não vem atuando bem na equipe do Shalke. Quando atuava no Botafogo era um dos craques do time, porém, era também considerado garoto problema. Ficou afastado 16 dias por indisciplina e só foi reintegrado ao grupo para que o Botafogo não perdesse ele de graça. De volta RJ ele certamente vai começar a freqüentar as igrejas, ainda mais com as companhias que pode vir a ter.

 

Carlos Alberto Werder Bremen: Esse dispensa apresentações. Seu vasto currículo de confusões é extenso. Onde joga sempre acaba entrando em conflito com companheiros. Logo que chegou ao Werder brigou com o jogador Sanogo, e acabou sendo emprestado de volta a um clube brasileiro. No São Paulo se envolveu em confusão com o “calmíssimo” Fábio Santos. Em sua passagem pelo Corinthians então nem se fala, a principal briga foi com a maior estrela do elenco, Carlito Tevez. Na equipe do Botafogo não teve tempo de criar confusão, já que saiu de lá por causa de salários atrasados. Com certeza no Flamengo o ambiente com ele, como diria lombarde, calminho, calminho. Só fico imaginando uma briga entre ele e o Adriano. Quem será que levaria a melhor.

 

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: