Fabio Ferreira se apresenta no Grêmio e nega fama de baladeiro!

201

O novo zagueiro do Grêmio Fábio Ferreira, ex-Corinthians e Juventude, negou que seja um jogador marcado por confusões e baladas. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador se diz tranqüilo em relação a este tipo de críticas.

– Não tenho nada para dizer. Não me preocupo com isso. Quem me conhece sabe meu modo de ser. Estou com a cabeça tranqüila. Quero fazer o meu trabalho. Sou como todo mundo. Quem não gosta de sair? Saio quando é necessário – diz ele.

Fábio Ferreira revelou, nesta segunda, que considera disputar a Libertadores da América pelo Grêmio o principal desafio da carreira. O vice-campeão brasileiro atuou, durante toda a campanha que garantiu o clube na competição continental, em um esquema com três zagueiros.

O jogador garante que não terá problemas em jogar desta forma, muito pelo contrário, até prefere:

– Já atuei tanto no esquema 4-4-2 como no esquema 3-5-2. Prefiro jogar com três zagueiros, pois tenho qualidade para sair jogando. Mas vamos esperar para ver o que o treinador vai adotar nesta temporada – diz Fábio Ferreira.

fonte:globoesporte.com

By Fernando Arbex

Tags:

2 Respostas to “Fabio Ferreira se apresenta no Grêmio e nega fama de baladeiro!”

  1. suellen Says:

    sei

  2. suellen Says:

    vc é muito bom

Deixe uma resposta

