Flamengo quer fazer troca-troca com São Paulo!

03

Como está pessimista em relação à permanência de Ibson até o fim de 2009, Eduardo Uram já começa a pensar em alternativas proveitosas para Flamengo e o jogador. Segundo o empresário, uma troca envolvendo Richarlyson, do São Paulo, seria uma boa solução.

O Tricolor Paulista já tentou contar com Ibson algumas vezes, mas sempre esbarrou na vontade de ele jogar pelo Flamengo. Acontece que, por conta da Libertadores, o São Paulo não se importaria em ter Ibson apenas por seis meses. Para compensar a perda do Flamengo, a idéia de Uram é levar Richarlyson para a Gávea por empréstimo de um ano.

– Seria muito bom para todo mundo. No Flamengo, o Richarlyson teria o espaço que não tem no São Paulo. E o Ibson disputaria mais uma Libertadores antes de decidir seu futuro no meio do ano. Mas como não conversei com nenhuma das partes envolvidas isso não passa de uma idéia – afirmou Eduardo Uram, em entrevista à Rádio LANCE!.

Kléber Leite confirmou que não sabe nada sobre o assunto, mas garantiu que irá estudar qualquer possibilidade. No entanto, o dirigente disse que a prioridade é manter Ibson até o fim do ano.

– Vamos tentar definir isso antes da pré-temporada – afirmou.

Fonte/;lancenet

Foto:lancenet

By Fernando Arbex

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: