Marcos Senna no Arsenal?

6054258

O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna está na mira do Arsenal e pode parar no futebol inglês. A equipe se viu obrigada a correr atrás de reforços na janela de inverno de contratações depois de Cesc Fábregas sofrer uma grave lesão e virar um desfalque importante na equipe, com uma ruptura de ligamento no joelho direito.

Segundo o diário inglês Daily Mirror, além do volante do Villarreal Marcos Senna, Touré Yaya, do Barcelona, também poderia chegar ao time para 2009. Os pedidos são do técnico francês Arsene Wenger.

O treinador ainda colocou em sua lista de possíveis negociações nomes como Andrei Arshavin (Zenit), Mark Noble (West Ham) e Michael Johnson (Manchester City). Tudo para tentar melhorar a colocação do time no Campeonato Inglês e entrar na briga com o título.

Atualmente, o Arsenal está na quinta colocação, com 31 pontos. O time segue de perto o Manchester United, com um ponto a mais, porém com dois jogos a realizar. A liderança está nas mãos do Liverpool, que soma 39 pontos em 18 partidas na primeira fase.

Outro grande objetivo é conquistar uma das vagas para a Liga dos Campeões de 2009, o que seria difícil sem contar com o jovem espanhol Fábregas, um dos principais jogadores do time.

fonte:uol

By Fernando Arbex

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: