Vasco de olho em Nádson!

01

Ainda negociando para saber se Edmundo permanecerá jogando em 2009 e esperando uma definição se Leandro Amaral ficará no clube na próxima temporada, a diretoria do Vasco corre atrás de reforços para o setor ofensivo. Nesta quinta-feira, foi divulgado o interesse do clube carioca na contratação de Nádson, que estava no Vegalta Sendai em 2008.

De acordo com o empresário do atacante, Antônio Gustavo Amorim, o Guga, o jogador já recebeu uma proposta do Vasco.

– O Vasco quer montar um time forte para voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro e o nome do Nádson é uma das primeiras opções para o ataque. A proposta do clube é muito interessante e existe mesmo a possibilidade de que ele vá para São Januário – afirma Guga.

Além do Vasco, outros dois clubes procuraram informações sobre o atacante: Bahia e Vitória. O Rubro-negro, clube que revelou o atacante, já manifestou o interesse em seu retorno, mas o Tricolor também entrou na briga pelo jogador.

– O Paulo Carneiro, que lançou o Nadson no Vitória e agora assumiu a gerência de futebol do Bahia, me ligou diversas vezes nos últimos dias. Estamos analisando todas as possibilidades e acredito que nos próximos a situação do jogador será definida – diz Guga.

fonte:globo.com

By Fernando Arbex

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: