Hélio Castros Neves perde lugar na Penske!

73651124GL006_Honda_GP

Enfrentando problemas com a Justiça norte-americana, que podem até leva-lo à cadeia, o piloto Helio Castroneves será substituído pelo australiano Will Power na equipe Penske da Indy Car Series. O anúncio oficial deve ser feito ainda nesta terça-feira, por volta das 15h30 (horário de Brasília).
“Enquanto Hélio se prepara para enfrentar seu julgamento, estamos contentes em dar as boas vindas a Will. Ele já provou que é um grande piloto”, comentou o presidente da equipe, Tim Cindric, ao jornal Indianapolis Star.

De acordo com o dirigente, no entanto, a substituição não significa que a equipe está abandonando Helinho. “Continuamos esperançosos que a situação de Helio terminará de forma positiva e o time está dando todo o apoio a ele”, assegurou.

Castroneves será julgado no próximo dia 2 de março pelos crimes de sonegação de impostos e evasão de divisas. A temporada da IndyCar Series começa no dia 5 de abril, em São Petersburgo.

Além de ter subido ao ponto mais alto do pódio das 500 Milhas de Indianápolis em duas oportunidades, o brasileiro também já venceu um concurso de dança na TV norte-americana, o Dancing with Stars, o que aumentou sua popularidade nos Estados Unidos.

fonte:gazetaesportiva.net

By Fernando Arbex

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: