Libertadores da América começa hoje para os brasileiros

copa-santander-libertadores

Palmeiras estreia hoje na fase de grupos da Libertadores

O verdão enfrenta hoje em Quito (Equador), a atual campeã da competição, LDU. A partida lá na altitude pode “roubar” do Palmeiras os primeiros pontos do ano, já que, até aqui, a equipe está com 100% de aproveitamento em todos os jogos disputados. Alguns por sorte é verdade, outros, na maioria, por competência. Principalmente a goleada na pré-estréia da Libertadores contra o Real Potosí da Bolívia por 5 a 1.

Sinceramente, acho que hoje o Palmeiras sai de lá com um emapte. Não vejo a LDU tão perigosa quanto a do ano passado, mas, tratando-se do fator altitude o jogo pode complicar. A equipe Alvi-verde com certeza tem um elenco melhor, mas a inexperiência dos jogadores nessa competição pode atrapalhar.

Meu palpite é 1 a 1.

Boca Júniors

Outro time que abre sua participação no torneio hoje, é o sempre favorito Boca Júniors. Nossos “hermanos” jogam em casa contra o Dep. Cuenca do Equador. Certamente o Boca não terá muitas dificuldades, pois joga na temida Bomboneira. Quem fica no banco de suplentes da equipe é o artilheiro, Martín Palermo, que está voltando recentemente de contusão. No seu lugar deve jogar Lucas Viatri.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: