Palmeiras é derrotado pela LDU

diego-souza
Foto: site da globo.com

O atacante Keirrison deu uma declaração a rádio Globo que faltou malandragem a equipe palmeirense. Como eu havia dito, faltaria experiência ao time de Luxa. Vencer a LDU em Quito não é tarefa fácil. O time não perde desde 2006 quando foi derrotado pelo Velez Sarfield por 3 a 1.

O erro de Luxemburgo foi entrar com três zagueiros pensando primeiramente em sair de lá com um ponto, e depois com o andar da carruagem conquistar a vitória. Quando ele se deu conta que seu esquema tático não estava dando certo, já estava 2 a 1 para os equatorianos, com dois gols marcados por Calderón.

Ao tirar um zagueiro e colocar Marquinhos na equipe o time melhorou. Conseguiu empatar o jogo com Edmilson. Mas o argentino que foi o nome da partida, Damián Manso, bateu uma falta bem de “mansinho” e colocou no ângulo do goleiro Marcos que, já havia falhado no segundo gol. O verdão ainda teve algumas oportunidades de empatar, mas se não fosse as boas intervenções do goleiro Cevallos teria empatado. Apesar de não estar como ano passado o time do LDU me pareceu muito bem arrumado. Já estou começando a pensar que, nesse grupo da morte uma das vagas para próxima fase já tem dono, e é a LDU.

O Palmeiras deveria ter começado com um time ofensivo como em todas as outras partidas que fez esse ano, mas não começou e o saldo da noite foi negativo: derrota por 3 a 2 e a invencibilidade perdida. Com certeza mais cedo ou mais tarde a derrota chegaria, mas ela não poderia ter chegado numa hora pior.

Boca Júniors

Os Xeneizes tiveram mais dificuldades do que eu pensava. Derrotaram o Dep. Cuenca por 1 a 0 com um gol do atacante Rodrigo Palácio aos 13 minutos da primeira etapa. Mesmo sem uma boa exibição a vitória deu um ânimo melhor ao Boca que não vem bem no campeonato nacional. E é dessa maneira que os nossos co-hermanos vão chegando, devagarzinho, aos trancos e barrancos e acabam conquistando a Libertadores.

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: