São Paulo consegue empate no final

borges

Foto: site do terra

O São Paulo começou sua participação ontem na Copa Libertadores enfrentando o Independiente de Medellín. Como vem sendo de costume a equipe do Morumbi não foi eficiente em suas conclusões, mas contou com um fator que os acompanha já há algum tempo, a sorte. O goleiro do time colombiano, Aldo Bobadilla, foi o destaque da partida fazendo algumas boas defesas, a principal dela aos 23 minutos do segundo tempo quando jogo estava ainda 0 a 0, numa bola chutada por Dagoberto dentro da área e o arqueiro foi buscar. Naquele lance percebi que o Independiente não perderia mais, e foi o que aconteceu, os colombianos não perderam, mas também não ganharam.

Aos 35 da etapa final quando Luis Carlos Arias abriu o placar, parecia que o São Paulo se abateria e não iria conseguir o empate. Mas, o sempre “salvador da pátria”, Borges, acertou uma meia bicicleta e conseguiu empatar o jogo em cima da hora, nos acréscimos da partida. O jogo terminou empatado graças à sorte que ronda o Morumbi já há algum tempo.

Mas, levando em consideração que o tricolor raramente vence em suas estreias, esse placar foi uma coisa normal. Nos outros 13 primeiros jogos de estreia nas edições anteriores da Libertadores, o São Paulo havia vencido apenas 3, empatado 7 e perdido outras 3. Com isso podem acrescentar mais esse empate para conta dos péssimos resultados.

By Vitrola


%d blogueiros gostam disto: