Atacante de um técnico só

diego

Foto: Site do Atlético Mineiro

Tem pessoas que discordam e falam que o bom jogador joga com qualquer técnico, mas hoje o atleticano Diego Tardelli é um desses que só funciona “nas mãos” de um único treinador, Emerson Leão. Pode ser psicológico isso, mas contra fatos não há argumentos. Em um passado não tão distante, quando era atleta do São Paulo, Diego só deslanchou a fazer gols pela equipe do Morumbi e a jogar bem, no comando do técnico Leão. Não sei direito qual a mística que existe entre os dois, mas uma coisa é certa, em nenhum outro clube que Tardelli passou, marcou tantos gols como nas equipes dirigidas pelo “rei das selvas”.

No galo mineiro não vem sendo diferente. No fim de semana o atacante assinalou seu oitavo gol no campeonato com um lindo chute da entrada da grande área. Com a vitória seu time assumiu a vice-liderança do torneio mineiro.

Formando dupla de ataque com Eder Luís (ex- São Paulo), vai dar o que falar no campeonato brasileiro que está por vir. Tomara que até iniciar o Brasileirão, Leão ainda esteja no Atlético Mineiro para alegria dos torcedores e também do artilheiro Diego Tardelli.

A verdade seja dita, os rugidos do felino parecem fazer efeito no em certos atletas.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: