Corinthians joga mal e apenas empata

fabiano-gadelha

Foto: Site Terra

O Corinthians conseguiu arrancar um empate contra uma das equipes que buscam fugir do rebaixamento. Não fazendo um bom primeiro tempo o Timão saiu atrás do marcador. Fabiano Gadelha, jogador do Marília, fez um golaço, claro que, contando com o adiantado goleiro Felipe do Corinthians. Mas, isso não tira os méritos do jogador, que infernizou o lado esquerdo corintiano o jogo inteiro, Sérgio Escudeiro que o diga. Deve sonhar essa noite, com Gadelha. O time de Mano Menezes pouco criava e foi para o intervalo em desvantagem.

Na volta do intervalo Jorge Henrique veio no lugar de Morais e, Elias no lugar do apagado Dentinho que, tomou pancada do volante Ataliba do MAC, até dizer chega. Por falar em apagado, Douglas em um dos raros lances que criou, alçou uma bola na área aos 16 minutos para o baixinho Jorge Henrique empatar o placar. O Corinthians pressionava o time adversário, mas sem objetividade. Na beira do gramado Mano gritava para que acertassem uma única jogada. E na jogada que acertaram, não conseguiram concluir em gol. Primeiro Lulinha chutou de dentro da área, após um bate-rebate e perdeu o gol. Depois foi a vez de Elias sair na cara do goleiro e desperdiçar a oportunidade. Final de partida 1 a 1. Dos males, o menor.

Para o clássico contra o Palmeiras, Mano Menezes tem muito o que arrumar. Se o Corinthians entrar em campo com a vontade com que jogou hoje, vai sair de Presidente Prudente (local onde vai ser o jogo) com um balaio de gols nas costas. É esperar para ver. Apesar de que, do jeito que está o Timão, não podemos esperar mais nada, muito menos ver algo que estamos querendo a um longo tempo, um bom futebol. Ah, e sobre Ronaldo, tomara que faça sua estreia em grande estilo, talvez assim, podemos ter esperança de chegar ah algum lugar.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: