Peixe de volta ao G4

molina

Foto: Site terra

“Na Vila, quem manda é o Santos”, essa foram as palavras do meia Madson após o jogo contra o São Paulo.

Parece que o técnico Vagner Mancini aos poucos vai conseguindo ajeitar a casa no peixe. Nada melhor do que uma vitória no clássico Sansão para confirmar isso. Com um início um pouco melhor do que o São Paulo o Santos parecia tomar conta da partida. A equipe da Vila Belmiro conseguia marcar bem os jogadores encarregados de criar no tricolor, principalmente Hugo que ficou apagado na partida. A partida começou a ficar equilibrada e Washington ao seu melhor estilo, de cabeça, quase abriu o placar (seria injusto para o Santos), se não fosse o lateral esquerdo Leo dar uma de goleiro e tirar a bola em cima da linha, certamente a história do clássico teria sido outra.

As oportunidades que surgiam para as duas equipes não eram muito claras, mas aos 40, o colombiano Molina recebeu um passe de bicicleta de Roni e inaugurou o marcador. No meio de dois zagueiros tricolores ele chutou forte, a bola ainda desviou no defensor antes de balançar as redes de Rogério Ceni. O primeiro tempo era do peixe.

Na segunda parte do jogo Muricy Ramalho mexeu na equipe e o São Paulo passou a atacar mais. Com isso o Santos jogava só nos contragolpes levando perigo a meta do goleiro são paulino. Na melhor chance da equipe do Morumbi, Dagoberto fez linda jogada, driblou dois marcadores, mas na hora de tocar foi fominha e preferiu o arremate mesmo desequilibrado, aí ficou fácil para a defesa de Fábio Costa. A equipe da Vila só administrou o placar e saiu de campo com a vitória e voltando ao G4.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: