Estreia, vitória, classificação para a próxima fase

ronaldo

Foto: site da Espn

A vitória contra o Itumbiara passou despercebida na noite de ontem. A estreia de Ronaldo ofuscou o resultado do jogo, todos os holofotes nunca estiveram tão voltados para um único jogador como na noite dessa quarta-feira.

Quando o técnico Mano Menezes chamou Ronaldo para passar instruções, a torcida foi ao delírio. Era hora de mais um retorno, de ver mais uma vez o Fenômeno jogando futebol. Fora de campo a marcação dos flashes e microfones foi implacável. Dentro das quatro linhas foi mais fácil se desvencilhar dos marcadores.

Nos 27 minutos que jogou, Ronaldo correu, fugiu dos marcadores, driblou, pedalou, deu cabeçada, foi desarmado com facilidade, foi melhor do que Souza, enfim, estreou, discretamente mas suficiente. Visivelmente fora de ritmo e com pouca mobilidade o atacante cansou, mas fez o que muitos esperavam e outros duvidavam, voltou aos gramados. Agora é esperar para ver o que ele pode render em campo, porque, fora dele nós já vimos do que ele é capaz.

Ah, eu ia esquecendo o resultado do jogo. Corinthians 2 a 0 gols de Chicão cobrando pênalti e André Santos. Jogando mal diga-se de passagem, mas classificação garantida para pegar o Misto-MS.

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: