Sport vence atual campeão da Libertadores

sport

Foto: site terra

Em jogo válido pelo grupo 1 da Copa Libertadores, o Sport venceu a LDU do Equador e assumiu a liderança da chave. A partida realizada na Ilha do Retiro teve casa lotada. Aos13 minutos, Daniel Paulista abriu o marcador para os anfitriões, mostrando a força do leão (apelido do Sport). Ainda na primeira etapa o time da casa teve outras oportunidades, mas foi para o intervalo com o placar mínimo.

No segundo tempo os atuais campeões da Libertadores vieram para cima, mas encontraram um adversário bem postado na defesa. O técnico Nelsinho instruiu seus jogadores para que, trabalhassem o máximo possível a bola, não dessem espaço há LDU e saíssem em rápidos contra-ataques. Deu certo.

O leão atraiu a presa para seu campo e em uma saída de bola rápida matou o jogo. Wilson tocou para Paulo Bayer que ao driblar o arqueiro Cevallos sofreu pênalti. O goleiro foi expulso. O mesmo Paulo Bayer cobrou com força no meio e deu números finais a partida.

Os pernambucanos somam agora seis pontos e são lideres isolados do grupo. O Sport mostra que não está para brincadeira, principalmente quando  joga em seu estádio a Ilha do Retiro que, até agora vem fazendo jus ao apelido que recebeu de seus torcedores, ilha de lost, porque, todo mundo que joga ali, está perdido.

Nesse grupo da morte quem parece ter vestido a carapuça é o time do Recife. Matou seus dois adversários estrangeiros, agora só falta duelar com o compatriota Palmeiras e garantir a classificação. Parece que a morte anda lado a lado com o Sport, mas pelo visto não é para matá-lo.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: