Vitória e liderança garantida

washington

Foto: site terra

O São Paulo venceu, conquistou a primeira vitória na Libertadores e de quebra assumiu a liderança do grupo. A equipe paulista bateu o América de Cali (Col) ontem por 3 a 1 com muita facilidade.

O atacante Washington marcou duas vezes ainda no primeiro tempo. Em um lançamento preciso de Jorge Wagner (normal), Washington desviou para o fundo das redes. Gol relâmpago com apenas 2 minutos de jogo. Aí ficou tudo mais fácil.

Aos 27, novamente após um lançamento, dessa vez feito por Hernanes, o “Coração Valente” ganhou na corrida do zagueiro e estufou as redes. 2 a 0 em menos de 30 minutos. Claro que o goleirão do América poderia ter saído na bola quando o atacante do São Paulo se aproximava, não o fez e tomou o segundo, de quebra, levou uns sopapos de seu companheiro de time que não gostou do goleiro ficar estático no lance.

Na volta do intervalo quem pensou que o time colombiano colocaria pressão, se enganou. Logo aos 4, Borges fez o terceiro e não deu qualquer chance reação para o adversário. O tricolor do Morumbi continuou dominando o jogo, salve raras exceções quando o América arriscava uns chutes de longa distancia, mas Rogério defendia todos, hora com facilidade, hora não.

Mas, aguá mole em pedra dura. Faltando 6 minutos para o término, Cortes conseguiu diminuir o placar, mas já era tarde. A partida se arrastou até para seu términi até os 49 minutos.

Líder ao lado do Defensor do Uruguai, mas levantando vantagem nos saldo de gols, parece que o time de Muricy começou a traçar seu caminho na Copa Libertadores. É desse jeito que o São Paulo chega nas competições, sempre com status de favorito. Nessa edição de 2009 não vai ser diferente. Com certeza é um dos fortes candidatos ao título.

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: