Ronaldo marca e dá a vitória ao Corinthians

ronie

Foto: Site terra

Ronaldo aos poucos vai mostrando que ainda é letal. Ontem, na vitória sobre o São Caetano por 2 a 1 o fenômeno marcou o gol da virada corintiana.

Logo que iniciou a partida, aos 35 segundos, Ronaldo arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Luiz se esticar todo para defender a bola. Parecia que o Timão vinha a todo o vapor, empolgado pela estreia do atacante como titular no estádio do Pacaembu. Mas o jogo seguiu truncado, com poucas chances de gol e o placar da primeira etapa foi 1 a 1. No lado do Azulão o zagueiro Marcelo Batatais fez 1 a 0, mas logo depois em um chute forte de fora da área, André Santos marcou um lindo gol e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo todos estavam na expectativa se o fenômeno voltaria e, para o bem do ataque corintiano ele voltou. Aos 5, em uma bola cruzada por Dentinho, Ronaldo pegou de primeira, do jeito que só ele sabe fazer, desempatou a partida, fez seu segundo gol no Paulistinha e saiu para o abraço.

A tranqüilidade que ele teve pra marcar foi a mesma dos velhos tempos. Com o campo molhado, em um “tapa seco” (sem trocadilhos) de primeira a bola foi morrer no fundo das redes. Dessa vez ele não subiu no alambrado. Ele voltou. Não a antiga forma (ainda está gordo), mas voltou a velha categoria de sempre. Ronaldo aos poucos vai mostrando porque é fenomenal.

O jogo terminou 2 a 1. Segundo lugar garantido na tabela há apenas um ponto do líder.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: