São Paulo vence e Santos só empata

borgees-e-washinton

Foto: Site terra

São Paulo

Na noite de ontem, teve o fechamento da rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo goleou o Mirassol por 5 a 0. Washington fez três gols e foi o destaque da partida. Borges e Jorge Wagner fizeram os outros dois.

Depois de um péssimo resultado na rodada passada contra o Mogi Mirim, parece que o tricolor espantou a bruxa que começava a assombrar os lados do Morumbi. Pode até parecer exagero da minha parte dizer que a bruxa estava solta, mas com certeza a derrota para o lanterna deixou a dúvida se o São Paulo era tão forte quanto diziam.

Santos

O Santos tropeçou em plena Vila Belmiro. Empatou com a equipe do Paulista de Jundiaí em 1 a 1. O time do interior abriu o placar com Zé Carlos e Roni empatou para o Peixe dando números finais a partida.

Sem o Kléber Pereira o time da Vila perde muito na parte ofensiva. O ponto positivo da equipe foi o garoto, Neymar, que entrou muito bem e conseguiu fazer alguns lances de efeito, inclusive, marcou um gol anulado corretamente pelo auxiliar (popular bandeirinha). Quando o técnico Vagner Mancini chegou, ele estipulou um prazo de seis jogos para acertar o time, mas parece que não foi suficiente. A equipe voltou a atuar mal.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: