Corinthians vence clássico

dentinho

Foto: globo.com/globoesportes

No duelo entre Corinthians X Santos todos os olhos estavam voltados para os atacantes Ronaldo e Neymar. Mas quem brilhou foi (pouco falado na semana) Dentinho.

O Corinthians começou melhor na partida. O volante Cristian foi implacável na marcação do jovem Neymar, deixou o garoto pegar na bola uma única vez e, diga-se de passagem, levou perigo nessa oportunidade.

Em entrevista antes do início o técnico, Mano Menezes, avisou que os lados do campo seriam o caminho. E a vitória foi construída por ali.

Aos 15, Douglas (em uns dos seus poucos lances de inspiração na partida) fez um cruzamento certeiro, um tapa seco na bola e colocou na cabeça do Dentinho que, apareceu como uma flecha e cabeceou forte para abrir o placar.

O mesmo Douglas perdeu um gol cara a cara com o goleiro Fábio Costa e o primeiro tempo acabou assim. 1 a 0 Timão.

Como era de esperar, na segunda etapa começou com o time da Vila pressionando. O Corinthians nos contra-ataques levava perigo com Ronaldo. Duas vezes ele finalizou errado.

Neymar saiu para dar lugar ah Madson. Mudaram os nomes, mas o marcador era o mesmo. Cristian foi perfeito, ganhou todas as bolas e anulou Madson nos minutos que esteve em campo.

O jogo terminou 1 a 0 para o Corinthians que, que não vencia um clássico desde 2007, o primeiro do técnico Mano Menezes e a primeira derrota de Mancini.

Corinthians ainda invicto na vice-liderança e o Santos fora do G4.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: