Rubens Barrichello compara Fórmula 1 a tênis e diz que pode vencer Jenson Button

rubens

Sou brasileiro e não desisto nunca”. O slogan usado pelo governo federal durante o primeiro mandato do presidente Luis Inácio Lula da Silva parece ser a frase inspiradora de Rubens Barrichello. O piloto da Brawn GP tem, em 2009, a grande chance da sua carreira, até hoje, para ser campeão, mas não tem conseguido superar seu companheiro de equipe, Jenson Button.

 O inglês lidera a temporada com 31 pontos, 12 a mais que o ex-piloto da Ferrari. Esta desvantagem, porém, não assusta Barrichello. O brasileiro compara o automobilismo ao tênis e confia em seu potencial para tirar a vantagem do britânico.

 – Corrida de carro não é como o tênis. Não é como se você estivesse no terceiro set, numa partida melhor de cinco, depois de ter perdido os dois primeiros por 6/0. Eu sei, pelos últimos três anos, que posso ser mais rápido que Jenson (Button) – afirmou à revista alemã ”Auto Motor und Sport”.

 O atual vice-líder do mundial não vê esta como sua última temporada na Fórmula 1. O piloto da Brawn GP, que foi considerado aposentado por muitos ao fim do campeonato passado, assume que ainda pretende correr mais alguns anos.

 – Quem sabe? Talvez eu pilote mais dois ou três anos. Na minha vida eu sempre pensei positivo e tenho certeza de que esta atitude foi o que me trouxe até onde cheguei – disse.

By Jean Pablo

Fonte: http://www.kartinblog.wordpress.com

Uma resposta to “Rubens Barrichello compara Fórmula 1 a tênis e diz que pode vencer Jenson Button”

  1. Fábio Sinegaglia Says:

    acho que a Equipe Brawn não errou na estratégia, apenas fez escolha diferente entre os seus pilotos, para garantir a vitória com um dos dois pilotos. E claro quem tinha a preferência da melhor estratégia era o Button pois esta na frente do campeonato.
    Agora a estratégia de Ferrari com o Massa é uma estratégia de imbecil
    Felicidades
    Fábio Sinegaglia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: