Após estreia, Adriano falta a treino e cria primeiro desconforto no Flamengo

Adriano

Durou pouco o tratado de profissionalismo entre Flamengo e Adriano. Na manhã desta terça-feira, o atacante faltou ao treino programado para as 9h, na Gávea, e ninguém sabia informar seu paradeiro. A atitude do jogador deve provocar a primeira rusga em seu casamento com o clube rubro-negro.

“Não era programada. Vamos ver à tarde quando ele chegar e explicar o que aconteceu. Alguma coisa deve ter ocorrido”, tentou minimizar Cuca, visivelmente desconfortável.

Leia mais:
Petkovic não cumprimenta o técnico Cuca no primeiro treino na volta ao Flamengo

O atacante parece não ter se dado por satisfeito com a folga de toda a segunda-feira, concedida após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando estreou pelo time e fez o segundo gol.

Adriano terá a atividade da tarde, prevista para as 15h30, novamente na Gávea, para tentar se redimir. A providência tomada pelo clube rubro-negro dará a medida de como o atacante será tratado na Gávea e se a promessa de tratamento igual para todos, feita em sua chegada, será cumprida.

Cuca preferiu tirar o problema de sua mãos e afirmou: “Deixo para o Isaías (Tinoco, gerente de futebol) cuidar desta área”.

A atitude do atacante só reforça seu currículo de ‘bad boy’. Na passagem pelo São Paulo, no primeiro semestre de 2008, Adriano simplesmente deixou o Centro de Treinamento sem autorização, muito menos sem avisar ninguém, e não compareceu ao Reffis (Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) onde tinha agendada uma sessão de tratamento para uma lesão.

Em seu ex-clube, a Inter de Milão, os problemas causados pelo atleta vão desde o não aparecimento para as atividades programdas como o ‘sumiço’ após servir à seleção brasileira.

By Jean Pablo

Fonte: espn.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: