Massa está animado com novidades aerodinâmicas no carro da Ferrari

Massa

O brasileiro Felipe Massa tem uma relação especial com o GP da Turquia. Desde que se tornou piloto da Ferrari, em 2006, o atual vice-campeão mundial venceu todas as corridas disputadas em Istambul. Em busca da quarta vitória consecutiva na etapa turca, ele vai para a prova desta semana empolgado com as novidades aerodinâmicas que serão adotadas pela equipe italiana.

– Para Istambul, teremos mais um pequeno avanço em termos de desenvolvimento aerodinâmico, o que deve melhorar o carro ainda mais e só é possível por causa do trabalho do pessoal na fábrica. Queremos continuar melhorando o carro o mais rápido possível para tentar vencer as corridas. Seria fantástico se víssemos que estamos em posição de lutar pela vitória na Turquia – garantiu.

Caso consiga o quarto triunfo consecutivo na Turquia, Massa vai igualar marca só atingida por lendas da Fórmula 1 como Juan Manuel Fangio, Jim Clark, Michael Schumacher e Ayrton Senna, já que estes quatro foram os únicos pilotos a vencerem o mesmo GP por quatro anos seguidos. No caso de Senna foram com conquistas consecutivas, em Mônaco.

– É difícil apontar um motivo pelo qual meu estilo de pilotagem se encaixa tão bem neste circuito. Eu apenas gosto da pista e me sinto confortável lá. Eu realmente prefiro as pistas de alta velocidade. Acho que encontrei um bom jeito de acertar o carro para este circuito – analisou. 

By Jean Pablo

BLOG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: