Internacional X Corinthians

copa-do-brasil

Final da Copa do Brasil é a mais equilibrada dos últimos anos.

Esse encontro na final da Copa do Brasil entre Corinthians e Internacional já estava marcado desde o ano passado, mas o colorado parou no Sport.

O Internacional vive todo o oba-oba produzido pela imprensa nos últimos meses. É fato que o time vem jogando bem, só que a meu ver, o time de Tite não foi testado ainda. Venceu o gauchinho (campeonato de par ou ímpar) sem enfrentar ninguém, passou por times fracos nas primeiras etapas da Copa do Brasil até pegar o time menos forte das semi-finais. No Campeonato Brasileiro-09 teve seu teste domingo contra o Cruzeiro e empatou.

Não nego que é um time de encher os olhos, mas quando o técnico Tite resolve jogar com o regulamento debaixo do braço, o time sai dos eixos. Foi assim contra Flamengo e Coritiba. No confronto com o rubro-negro carioca o “melhor elenco do Brasil” penou. Se não fosse aquela falta batida por Andrézinho praticamente aos 45 minutos, e a falha do goleiro Bruno, diga-se de passagem, todo aquele rótulo de super-time iria por água abaixo. Contra o Coritiba não foi diferente, o torcedor sofreu até o final. Para um time que julgam tão superior, é de se pensar se realmente são os melhores do Brasil. Digo isso, por escutar de vários torcedores colorados, e até mesmo jornalistas que enchem a boca para falar que essa ano não tem pra ninguém.

Do outro lado está o Corinthians de Ronaldo, o gordo, como gostam de lembrar. O Corinthians que perdeu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro-09 para o poderoso Internacional, com um gol antológico marcado por Nilmar, entra campo, segundo toda a imprensa, como franco atirador. Mesmo tendo vencido o Paulistão invicto, e ter passado por times mais fortes na Copa do Brasil. Essa é a história dessa final. Claro que quando rola a bola o favoritismo fica de lado.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: