Once Caldas bate o Tricolor do Morumbi

A vitória do Once Caldas para mim não foi surpresa. Com um retrospecto de 18 partidas invictos dentro de casa, no torneio continental, a equipe colombiana mais uma vez sucumbiu o Tricolor do Morumbi. 2 a 1.

O time sãopaulino vem jogando mal. O meio campo não cria, o ataque não se acerta e, até a defesa que sempre foi enaltecida, cometeu falhas grotescas. Fiquei me perguntando, caso o São Paulo vença jogando bem sem o Ricardo Gomes dirigindo, como ficaria a situação? Óbvio que ele não seria demitido, mas ficaria um negócio chato. Pra não quebrar a escrita dos último…perdi as contas…jogos, a equipe jogou mal. Discordo de sites que dizem que o São Paulo jogou bem o primeiro tempo. Não jogou NADA. Teve sorte na falta cobrada pelo Ceni, e só.

O fato é que, os meias de armação não produzem. Esse problema parece ser vitalício. Entra ano, sai ano e continua sempre a mesma coisa, mesma discussão. Tá chato já.

Voltando ao jogo: A equipe colombiana foi eficiente. Ao melhor estilo do futebol de seu país, roubavam as bolas e saiam em velocidade. Toques rápido, precisos que, ora finalizavam para fora, ora Rogério Ceni interceptava. Mas, como diz o ditado, água mole em pedra dura…Bom, o placar final todos sabem. 2 a 1 para o Once Caldas.

É, melhor o tricolor se cuidar, senão nem da primeira fase vai passar. O presidente Juvenal tem que falar menos e contratar mais. Não tem opções para o lugar do Washington, quer dizer, até tem, mas…

Victor de Bona

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: