Armero na Udinese? É coisa de empresário!

Hoje na Itália, a Udinese apresentou o lateral esquerdo Armero(ex-Palmeiras). O jogador que foi revelado pelo América de Cali, surgiu no futebol colombiano como uma grande revelação.

Tanto que em 2008, o Palmeiras o trouxe para a disputa da Taça Libertadores. A princípio, eu fiquei atento as suas primeiras partidas com a camisa alviverde. Mas o tempo passou e nada me empolgou no seu futebol. Eu o considero um jogador bem mediano. Em dois anos de Palmeiras, ele nunca foi unaminidade e nunca se tornou ídolo. Foi muito criticado nos últimos meses e agora contratado pela Udinese.

Sinceramente, isso é aquela típica contratação onde fica claro que jogador que tem empresário joga onde quer.

Minha aposta aqui é: Armero não joga mais que duas temporadas pela Udinese!

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

