Dorival Júnior é demitido do Santos

Ridículo. Assim defino a saída do, agora, ex-técnico do Santos, Dorival Júnior. Ao saber que Neymar não havia sido relacionado para o jogo contra o Corinthians, o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, deu um ‘piti’. Reuniu-se com a cúpula do clube e decidiu a demissão do treinador por insubordinação. Veja se pode, o presidente quer escalar o time. Lamentável.

Que palhaça! Depois do garotinho mimado espernear por ter sido preterido por Marcel na hora de cobrar o pênalti contra o Atlético – GO, dar todo aquele show e rachar com todo o elenco, ganhou a queda de braço com Dorival. Claro, tudo isso graças a diretoria do peixe que resolveu passar a mão na cabeça do menino.

Quero só ver quem vem para assumir a bomba. Óbvio, tem um monte de treinador querendo o cargo. Afinal, o Santos já está classificado para a Libertadores do ano que vem. Mas, com certeza vai ter que engolir os sapos para se manter no comando da equipe. Ao contrário de Dorival que, peitou os dirigentes e o presidente e vetou o ‘menino prodígio’ mostrando que tem pulso. Repito, RI-DÍ-CU-LA a atitude do senhor, Luis Álvaro Ribeiro.

De uma coisa tenho certeza, quem saiu perdendo com esse ‘auê’ todo foi o Santos. Havia outras formas de se resolver esse impasse e a demissão não era a mais certa. Dessa maneira, a equipe perdeu o comandante e de quebra, posso até estar errado, deu opção que o rival São Paulo esperava para treinar a equipe do Morumbi. Chega a ser hilário isso.

Fico por aqui imaginando quais seriam as cláusulas para o contrato do novo treinador. Por exemplo: Se Neymar peidar, você cheira. Se cagar, você come. Se pedir para cobrar pênalti, tiro de meta ou bater na sua mãe, você deixa. E jamais, jamaaais vetar ele. Mesmo que o garotinho xingue você e seus companheiros publicamente diante das câmeras de TV e o desacate.

 

Victor de Bona

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: