Adilson Batista deixa o comando do Corinthians

O técnico Adilson Batista não é mais treinador do Corinthians. Após a derrota contra o Atlético GO nesta tarde no Pacaembú, o comandante resolveu abandonar o barco, faltando 11 rodadas para o fim do Campenato Brasileiro.

– Não foi possível dar sequência ao grande trabalho do Mano (Menezes). Nunca fui de ficar lamentando essas ausências (desfalques por lesão). Quero que o Corinthians siga. Peço desculpas ao torcedor por receber o time na primeira colocação e entregar na terceira – afirmou Adilson.

Ainda acho que o timão está na briga. Mas deixou o favoritismo, de 10 rodadas atrás ir por água á baixo. O que não entendi realmente é, como que um treinador se demite, estando em terceiro lugar na tabela e brigando pelo título nacional.

A mídia ainda vai falar muito sobre isso. Alguma coisa tem. Posso citar algumas coisas, como as constantes saídas de Roberto Carlos, as poucas chances dadas a Defederico e provavielmente alguma briga interna. O que se fala é que Adílson não gostou nada da presença da Gaviões da Fiel no treino de sábado.

Fica a dúvida de quem assumirá. Parreira é o nome mais forte. Eu não o contrataria. Preferiria apostar ou em Zico ou em Renê Simões.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: