“Magic” Jhonson vende ações do Los Angeles Lakers

Após 25 anos tendo parte em ações do Los Angeles Lakers, o ex-astro da NBA, Magic Jhonson anunciou ontem que vendeu elas ao médico Patrick Soon-Shiong.

Os valores não foram divulgados a imprensa. Magic Jhonson tinha parte dos lugares que eram vendidos nos jogos dos Lakers.

– Sou verdadeiramente honrado de ter sido jogador dos Lakers por 13 anos e um dos donos por mais de dez anos. Eu agradeço ao Dr. (Jerry) Buss (sócio-majoritário dos Lakers) do fundo do meu coração e alma por permitir a mim esta incrível oportunidade. Vou continuar a trabalhar com o Dr. Buss, Jeanie Buss e (o gerente geral) Mitch Kupchak nos seus esforços para continuar a construir e manter a melhor franquia da NBA. Esta foi uma decisão de negócios agridoce, feita em nome da minha família e de mim – disse Johnson em comunicado.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

