Eu tiro o meu chapéu para Joel Santana

Se você me perguntasse a alguns anos atrás se eu gostaria de ver Joel Santana em meu time do coração, seria curto e rápido na minha resposta: Não!

Mas de uns três, quatro anos pra cá, o técnico Joel deu uma evoluida como treinador e neste Brasileiro 2010 eu tiro meu chapéu pela campanha que ele conduz junto ao Botafogo.

Principalmente que achei que o alvinegro carioca seria o cavalo paraguaio da competição.

Joel entrou na briga pelo título. É difícil. É! Muito. Mas a tabela do fogão ajuda.

Lembrando que o pranchetinha ja ganhou o Carioca deste ano, pelo mesmo Botafogo.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

