Jorginho é demitido do Goiás

O técnico Jorginho não é mais treinador do Goiás. O time, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, resolveu demitir Jorginho pela fraca campanha na competição nacional.
Para o lugar de Jorginho, o presidente Hailé Pinheiro agiu rápido e já contratou Artur Neto, que passou pelo Goiás em 2008.

– O novo técnico é o Artur Neto e a gente deve apresentá-lo amanhã pela manhã. Eu acredito que ele tem toda a condição de deixar a gente na 1° divisão. É uma pessoa que conhece bem o Goiás, é uma mudança pra tentar sair dessa situação. A informação que eu tenho é que ele deve ficar até meados do ano que vem e o pensamento é buscar resultados positivos – afirmou Marcos Figueiredo, que cuida do Departamento de Futebol do clube.

Jorginho assumiu o Goiás no dia 30 de agosto e em 20 partidas, acumulou 10 derrotas e deixa o time na 19° colocação no Brasileirão e na disputa pela Copa Sul-Americana. Jorginho mais uma vez lamentou o fato de ter pego o Goiás no andamento da competição, com um time desestruturado na sua chegada e totalmente desmotivado.

Fonte:globo.com

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: