Messi x Maradona

Um dos assuntos mais comentados pelos boleiros de plantão nos últimos meses é de quem é melhor no futebol dos “hermanos”. Messi ou Maradona?

Na minha sincera opinião, vi os dois jogar. Maradona foi excepicional, apesar da vida conturbada fora dos gramados. Messi também é gênio, mas na minha opinião, leva vantagem em cima de Maradona. Principalmente porquê é um jogador que não arruma confusão nem dentro e muito menos fora das quatro linhas.

Falta conquistar uma Copa. Sim. Mas ele é novo. Tem 23 anos. Acho que chega lá, apesar de não conquistar nada sozinho.

E hoje, concordo com Mauro Betting em uma de suas colunas da semana passada. O jornalista disse que se rendeu em falar que o Barcelona é o melhor time que ele viu jogar. Ele nasceu em 1972. E eu to com ele. Disparado o melhor time que vi jogar até aqui. Eu sou de 1983. Claro que a seleção de 86 era uma máquina. Mas esse Barcelona encanta demais.

By Fernando Arbex

Deixe um comentário

