Vasco apresenta Alecsandro

O Vasco da Gama apresentou na tarde de ontem o atacante Alecsandro, ex-Inter. O jogador, a todo momento, fez questão de elogiar o presidente do clube carioca Roberto Dinamite.

Alecsandro também falou da sua saída do colorado.

– Minha saída do Inter não foi técnica, tática, foi uma saída extra-campo. No futebol, não basta apenas fazer gols, jogar bem. Envolve muita coisa e um dos motivos foi a troca da diretoria, necessidade de um novo atacante por termos perdido o Mundial. Tem que achar um culpado e eu fui um dos escolhidos injustamente. Não tenho mágoa, dominei no peito e a minha culpa foi igual a de todos que participaram, mas fora de campo creditaram muito mais a mim e esse foi um dos motivos de ter me deixado fora em 2011. Após conversas cheguei a essa conclusão de que essa saída seria bem vinda. Não preciso provar nada, apenas comprovar que posso fazer gols e espero que nesses três anos eu seja feliz – disse.

Na minha opinião, Alecsandro é um bom atacante. O Vasco, do jeito que pode(afinal, mal tem dinheiro), vai montando uma equipe razoavelmente boa para o Campeonato Brasileiro.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

