Roberto Dinamite garante: Juninho Pernambucano é do Vasco!

Na tarde de ontem, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, garantiu a torcida cruzmaltina a volta do meia Juninho Pernambucano.

O anúncio, que ainda não é oficial, aconteceu durante uma palestra na Casa do Saber, na Lagoa. Dinamite disse que Juninho chega no meio do ano.

– Ele quer encerrar a carreira no Vasco, dar prosseguimento e, quem sabe, ser técnico de futebol. Volta em três meses. É um cara especial. Quem tiver a oportunidade de conhecê-lo, vai ver a pessoa que é. O que mais admiro na pessoa são os gestos. O Juninho está vindo para o Vasco com um contrato simbólico. Não vai custar praticamente nada ao clube. Ele quer mesmo jogar, participar e vem porque gosta do Vasco. Isso eu admiro – disse o presidente.

O meio de campo tem contrato com o Al-Gharafa (QAT) até o meio do ano e virá sem custos ao Vasco.

Na minha opinião, uma bela contratação e a volta de um ídolo a nação vascaína. E tinha gente que falava mal de Roberto Dinamite.

Esse brasileirão( se as equipes conseguirem segurar jogadores na janela europeia) promete com vários craques. Neymar, Ganso, Luis Fabiano, Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Juninho etc…

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: