Flamengo interessado em Juan

O Flamengo pode ter a volta de um antigo ídolo do clube no meio do ano. Trata-se do zagueiro Juan da Roma.

O atleta tem vínculo até junho de 2013, mas o clube rubro negro ja tenta convencer oa tleta a vir no meio do ano.

– Hoje, o Flamengo não teria como comprá-lo. Ele tem que convencer os dirigentes da Roma a liberá-lo sem custo, o salário não é a maior preocupação, isso a gente soluciona. Eu acho que tem uma possibilidade boa de o Juan voltar no meio do ano. É bem viável que isso aconteça – explicou o vice de finanças Michel Levy.

A mãe do jogador afirmou também que apesar do interesse de Grêmio e Corinthians, Juan só pensa em jogar no Flamengo aqui no país.

– Nós sempre conversamos pela internet. Outro dia estava falando com ele sobre umas notícias que vi nos jornais lá do Sul. Diziam que o Grêmio ia contratar o meu filho, aí perguntei se ele ia mesmo. Ele me respondeu: “Claro que não. Se eu voltar vai ser para o Flamengo, para o Rio de Janeiro, que é a minha casa” – afirmou do Val, mãe do atleta.

By Fernando Arbex

Deixe um comentário

