Inter e Falcão!

Que Paulo Roberto Falcão já pensava em sair da Globo para voltar a ser treinador eu já sabia há alguns meses. Isso se deve pelo fato de, Galvão Bueno, ter escolhido Caio Ribeiro como 1º comentarista da “poderosa”.

Agora, tudo bem que Falcão é ídolo no Internacional de Porto Alegre. Mas na minha opinião, a princípio, foi uma contratação arriscada no meu modo de ver.

Falcão já não dirige um clube desde 1994, e o futebol como nós vemos, ano á ano fica mais competitivo e dinâmico. O futebol evoluiu e Falcão pode ter se perdido no tempo como treinador.

Pode ser que eu morda a língua, mas eu traria outro. Quem sabe Autuori ou Abel Braga.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

