Bayern de Munique contrata goleiro Neuer

Um dos destaques na Copa do Mundo no ano passado, no gol da Alemanha, o goleiro Manuel Neuer, do Schalke 04 acertou sua transferência para o Bayern de Munique.

O atleta deve ser apresentado aos torcedores apenas no dia 1º de julho e firmou contrato por 5 temporadas.

– Fico muito feliz com o emocionante e grande desafio no Bayern – disse o goleiro.

Na minha opinião, além de novo, Neuer é um ótimo goleiro e está na minha lista top 10 de goleiros no mundo. Foi uma grande contratação.

By Fernando Arbex

Uma resposta to “Bayern de Munique contrata goleiro Neuer”

  1. pioi Says:

    Oh la la Bola!!!

    Enchanteé avec vous!!!
    Te axei super gato e adoray seus posts, apesar de eu não entender muito de esporte, muito menos de futebol porque a minha longa temporada na Europa só me permitiu falar de prêt-à-porter, unhas e champagnes. Mas agora que vivo no Brasil e estou conhecendo a cultura de um estado chamado Piauí, agora falo de Piauí e com muita graça e humor negro (como meus vestido Gucci)!
    Convido você a visitar meu blog, ler minhas críticas e comentar!
    Au revoir!
    ass. Margareth Silva

Deixe uma resposta

