Shaquille O’Neal anuncia aposentadoria

Depois de 19 anos dedicados ao basquete, o astro Shaquille O’Neal do Miami Heat anunciou ontem a sua aposentadoria.

Em um vídeo, o pivô comunicou a imprensa e aos fãs o término de uma carreira brilhante na NBA.

– Acabou. Dezenove anos, baby. Quero agradecer muito a vocês, por isso estou dizendo primeiro a vocês que irei me aposentar. Obrigado, falarei com vocês em breve.

– Acabou. Dezenove anos, baby. Quero agradecer muito a vocês, por isso estou dizendo primeiro a vocês que irei me aposentar. Obrigado, falarei com vocês em breve.

Shaquille O’Neal atuou por Orlando Magic, Los Angeles Lakers, Miami Heat, Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers e Boston Celtics e se consagrou campeão da Liga por quatro vezes. Além disso, ele foi escolhido em três oportunidades o Jogador Mais Valioso (MVP) das Finais, uma vez MVP da temporada regular e 15 aparições no Jogo das Estrelas.

O’Neal é também o quinto maior pontuador da história da liga, com 28.596. É também o 12maior reboteiro, com 13.099.

Eu tive o privilégio de vê-lo jogar e com certeza, se tornou um dos maiores atletas da história da NBA.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

