“Alexandre Pato é melhor que Ronaldinho”

patto.jpg

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, declarou nesta, quarta-feira, ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” que Alexandre Pato é um fenômeno e, afirmou que o ex-atacante do Internacional é melhor que Ronaldinho: – Pato é melhor que Ronaldinho. O nosso último reforço é um fenômeno e será o melhor jogador do mundo. E, com ele, poderei voltar a atuar com dois atacantes – disse Ancelotti, que tem escalado apenas Gilardino na frente, já que Ronaldo também está lesionado.

O brasileiro foi contratado pelo Milan no início da temporada. Porém, como ainda não tinha completado 18 anos até o último dia de inscrição para a primeira parte da temporada na federação italiana, ele não pôde estrear em jogos oficiais pela equipe.

By Vitrola

36 Respostas to ““Alexandre Pato é melhor que Ronaldinho””

  1. peol Says:

    pour moi c’est le cucceseur du pére spirituelle ronaldo cella veux dire qu’il est le fils spirituelle de ronaldo c’est le prochain meuilleur attaquan du monde apres ronaldo et il serat 3fois ballon d’or.

  2. maysa Says:

    tahn na kara ki o PATO é melhor ki o RONALDI NHO ( ker dizer na kara naum no pé)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eh i sempre vai ser

  3. Red Devil Says:

    Amo-Te Alexandre Pato !

  4. Lethícia Coelho Says:

    Poshá ta na cará mesmo não tenho a minima
    duvida Alexandre Pato e muito melhor que Ronaldinho
    e será nosso futuro Fenômeno com fé em Deus..!
    Amo-te Alexandre

  5. AlééH 100% ColoradaH s2 Says:

    esse ALEXANDRE RODRIGUES DA SILVA q veio de pato brtanco parana
    tem 18a anos faz aniversario dia 2 de setembro
    ele é oq toda menina q
    um homem bem BOM
    bonito ele é LINDOH
    bem bom em todos os sentidos s2
    ALEXANDRE PATO NÓS TE AMAMOS pra sempri e pra vida todaH

  6. Thαmiires Neto (: Says:

    αlexαndre pαto ? é clαro que ele é melhor que ronαldinho e vαmos combinαr, ele é melhor que ronαldinho em TUDO; αlem de ser liiiindo, jogα suuuuuper beem *-*
    eu te αmo Pαto ♥

  7. Ana Paula Says:

    oiee…
    alexandre PatoO??
    tipoO assim axo ki eli joga melhor ki o ronaldo…fenomeno..porem…ronaldinho gaucho que se cuide…
    rs….
    meoo..
    rsrs..
    desejo td a felicidade pra vc taa!!
    e ki vc se supere a cada diaA!!
    aMoLL voocêê….=]
    sortuda sua namOo!!

    beiijOoO

  8. Jeferson Luis Steinert Says:

    O Pato é um craque e com certeza vai ser um gênio, ele é o melhor jogador do planeta!!!

  9. iran Says:

    Alexadre pato Vai para o Lyon da franca, la voce vai receber mas ganhar dinheiro, comquistar mas titulos.Ac milan agora ja nao sabe jogar fotebol,nem se classificou para liga dos campeaos.Lyon comquistou o heptacampeao da franca tambem da copa da franca la no lyon tem muitos brazileiros como o Fred, Juninho,Cris.Pessi nisto Pato Por favor eu te adoro pato.Eu desde 3 anos eu jogo fotebol no jogo de 90 min eu marcei 5 golos e pensei que podias marcar este 5 golos no lyon,pato eu eu quero te ensinar uma fita poi o pe direito no lugar no esquerdo e juta a bola no meio das pernas do zagueiro pato tu es o melhor jogador do planeta pato ja lutei com 3 meninos porpue estava te a provocar.pato te adoro eu so quero o melhor para te Patooooooooooooooooooooooooooo.desculpa se falei alguma coisa de mal.pato o meu irmao vai te mandar uma msg nao acredita na o que ele falar ele odea o Lyooooooooooooooooooooooooooon Pato eu chamo-me menino pato ou menino fotebol meu nome e Iran em casa eu sempre zagame porque fico ate 3 da manha a assis fotebol e tudo que falam de te eu vivo em Mocambique.adoro-te pato.Por todo que e mas sagrado responde-me adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeee patooooooooooooooooooo.

  10. Kaiser Says:

    Ola pato o meu nome e kaiser eu ti adoro e tamem adoro o kaka. kaka e o melhor jogador do mundo,Pato continua a jagar no acmilan, acmilan e o melhor clube do mundo avisa o kaka que eu le adoro eu asiste o jogo do acmilan na final da liga dos campioes kaka fez 1 passe belissimo pra Inzaghi meter 1 golaso diz o kaka pra jogar como atacante pra meter mas golos e pra ser novamente o melhor jogador do mundo quando o acmilan nao se classifico-se pra liga dos campeoes eu fiquei muito triste, mas na uefa voces vao ser campeos. kaka eu quero que voce levante muitas vezes os teus dedos pra o ceu pato eu ti adoro e tamem adoro o kaka. kaka eu gramem quando voce escreveu na camisa i belong to jesus.
    pato eu sei tudo sobre o kaka.
    kaka eu sinto muito por o acmilan nao ter ti liberado para ir as olipidas pato tu es o melhor jogador reveracao do mundo mais o kaka e o melhor jogador.
    Pato tu es um grande jogador. Eu gosto muito de jogar futebol eu sei fazer todas as fitas do kaka.
    parabens kaka por ser pai pela primeira kaka luca vai ser um grande jogador como o pai kaka tu es o jogador mas bonito do mundo e o jogador mais bom do mundo.
    Calorine tu tens um dos melhores maridos do mundo.
    Pato profavor diz isso tudo que eu escreve pra o kaka profavor pato. Se tu dizeres isso pra o kaka vou ser muito grato por ti pato obrigada pato.
    Eu sou kaiser profavor estou a pidir resposta pato e kaka.
    Eu vivo em mozabique.Tchao

  11. Dagotcha Killer Says:

    ronaldinho e melhor do que alexandre pato nem se compara a qualidade do ronaldinho e a do pato e alem o ronaldinho ja foi eleito pela fifa duas vezes melhor do mundo por tanto ele e melhor e sempre sera para mi e para todos futebolista que reconhecem o craque.gosto do futebol

  12. Mariana Says:

    Ele???Siimpliismeente o melhor ♥

    Amoo demeiis esse hoomeem, aiii se eeeu tivesse a idade deele.. Uii nãao iia teer nem pra Stefanny Britto..
    Alê te amoo demaais… Meeuu CAT..!

  13. Lolou Says:

    o jogador maaais lindo. e joga supeeer bem tb. e sorte tem a Sthefany Bryto . 🙂

  14. Jeferson A. Cassol Says:

    Qtas vezes o pato foi o melhor do mundo??? Nenhuma pois é novo…
    Mas nunca vai ser!!!! pipoquiro

  15. kaly Says:

    eli???
    simplismenti di +
    eu amo eliii……..
    ele e muito lindOOooo
    alem de jogar muitOOooo……
    eli vai tah sempre aki óh ~> s2 <~

  16. Afonso Says:

    poix o alexandre pato é melhor

  17. davi Says:

    [red]o alexandreb pato é muito melho que o ronaldinho

  18. Leticia Says:

    Pato..
    sou uma grande fá sua!
    Vce é simplismente de mais!
    Liiindo e sem falar quii é um exelente jogador….
    ….acompanho todos os seus jogos no Milan,vce joga muitu…
    Te amo de mais…S2

  19. ANDRE Says:

    NUNCA PATO VAI SER MELHO QUE RONALDINHO PORQUE RONALDINHO TEM ABILIDADE COM A BOLA SO MAIS RONALDINHO ELE E RESPEITADASO

  20. aldair lopes cabral Says:

    o RONALDINHO E SIMPLES THE BEST

  21. Carlão Azul Says:

    Também sou mais Ronado Fenômeno, Pato é só uma promessa ainda.

  22. Carlão Azul Says:

    Ou mais o Ronaldinho também… e continuo dizendo, Pato é só uma promessa… por enquanto.

  23. MARTA ROMANO Says:

    NOSSA ISSO QUE E HOMEM DE VERDADEEEEEEE!QUERO UM DESSE PRA MIMMMMMMM.PATINHO ………

  24. leo patinho Says:

    é né o pato é foda digo mesmo

    muitas pessoas dizem q eu pareço com ele.

    vlw alê vc é foda vá em frente.

    [:D]

  25. fernanda Says:

    Pato te amo muito….

    qdo vc jogava no sub 20 ficava assistindo todos os jogos…….

    vc não ganhou o titulo de melhor do mundo..mas quero q vc saiba q pra mim vc é e semppre vai ser o meu favorito..te amo de +……..

    bjos de uma fã sua, sou de palmitos sc

  26. afrimi Says:

    shuj i fort je pato hallall kush 😛 bro (K)

  27. afrimi Says:

    Ti kejt milanon pe mban por edhe LEjte Kaka e hangsh

  28. afrimi Says:

    Ola pato o meu nome e kaiser eu ti adoro e tamem adoro o kaka. kaka e o melhor jogador do mundo,Pato continua a jagar no acmilan, acmilan e o melhor clube do mundo avisa o kaka que eu le adoro eu asiste o jogo do acmilan na final da liga dos campioes kaka fez 1 passe belissimo pra Inzaghi meter 1 golaso diz o kaka pra jogar como atacante pra meter mas golos e pra ser novamente o melhor jogador do mundo quando o acmilan nao se classifico-se pra liga dos campeoes eu fiquei muito triste, mas na uefa voces vao ser campeos. kaka eu quero que voce levante muitas vezes os teus dedos pra o ceu pato eu ti adoro e tamem adoro o kaka. kaka eu gramem quando voce escreveu na camisa i belong to jesus.
    pato eu sei tudo sobre o kaka.
    kaka eu sinto muito por o acmilan nao ter ti liberado para ir as olipidas pato tu es o melhor jogador reveracao do mundo mais o kaka e o melhor jogador.
    Pato tu es um grande jogador. Eu gosto muito de jogar futebol eu sei fazer todas as fitas do kaka.
    parabens kaka por ser pai pela primeira kaka luca vai ser um grande jogador como o pai kaka tu es o jogador mas bonito do mundo e o jogador mais bom do mundo.
    Calorine tu tens um dos melhores maridos do mundo.
    Pato profavor diz isso tudo que eu escreve pra o kaka profavor pato. Se tu dizeres isso pra o kaka vou ser muito grato por ti pato obrigada pato.
    Eu sou kaiser profavor estou a pidir resposta pato e kaka.
    Eu vivo em mozabique.Tchao

  29. Tinche Says:

    Ei .. I’m from Macedónia .. e eu amo ele um monte de Alexandre anatomopatologicamente .. Ele é meu ídolo .. Eu gosto muito … o melhor jogador do mundo .. … torcendo para Milão porque anatomopatologicamente jogo tudo que eu … deu para mim … se eu ver alguém, por favor, compreendam que estamos a falar mais sobre isso .. respeita da Macedónia … por favor escreva

  30. mikaella adonias Says:

    além de melhor jogador, ele é super hiper gato! nada contra ronaldo ele até joga bem mas o patto é D+ eu adoro ele…..

  31. ola pato Says:

    hey pato you are the best you they boy good

  32. xonche Says:

    pato you are the best ti je nje futbollist me i bukuri ne bot edhe lun mir a

  33. xona Says:

    pato you are the best

  34. vladmir lopes Says:

    para me o pato sabe jogar mas o ronaldinho e um magico da bola

  35. Brendo Says:

    vcs sÃo uns otarios o Ronaldinho Gáucho é o melhor do mundo e do que o pato

  36. Sara Says:

    Ele é simplismente tremendo. Joga muito. Mas deve ter tomado muito doril, porque Dunga não encontrou ele, rs…

Deixe um comentário